Make your own free website on Tripod.com

PROTESTO

Outro dia eu estava navegando na internet e resolvi procurar pra ver se havia uma nova página sobre os Sliders (uma vez que a minha foi a primeira e única em português que havia), e vi que sim, alguém tinha feito uma outra página sobre a série. Eu até que fiquei feliz em ver, pois eu não vejo isso como concorrência e sim como mais um fã que resolve por suas idéias em sua própria página. Resolvi entrar e ver como era a página dessa pessoa.

Mas a alegria acabou quando eu vi que além do mesmo nome e a url muito semelhante, o infeliz copiou a minha figura da página de entrada. Uma figura que eu mesmo fiz. Eu já não tinha ficado muito feliz com isso mas quando eu vi que, ali, na página principal da página, ele colocou o texto que eu escrevi e que se encontra na minha seção "A SÉRIE".

Visitando a página mais detalhadamente, eu vi que aquilo não eram as únicas coisar copiadas. O infeliz "clonou" praticamente minha página inteira.

Na hora que eu vi tudo aquilo eu mandei, imediatamente, um e-mail até com ameaças, como se isso fosse adiantar algo.

Eu pensei em fazer alguma coisa a respeito mas decidi que não vou. Uma porque além desta aberração da natureza não ter a menor criatividade pra fazer algo sozinho, a página dele é muito mal feita. O cara é tão tonto que ele copiou os textos e nem percebeu que estavam desatualizados. Eu não me admiraria que esta pessoa com cérebro de barata (que me desculpem as baratas) copiasse até esta página que vocês estão lendo agora.

Eu não vou revelar o endereço do site dele pois eu acho que nem as visitas que seriam feitas para a comparação, o contador dele (que aliás foi feito no mesmo lugar do meu) deva marcar.

Obrigado pela atenção,   

Tiago Hipolito Alves   
01/12/1999